REALMENTE UMA MÁGICA VISÃO

Não há como contestar! A visão é realmente mágica em qualquer ponto que estivermos nesse paraíso, cuidadosamente reservado para oferecer aos hóspedes: apartamentos excelentes em chalés de alvenaria; gastronomia de alta classe; e um parque aquático aconchegante, tudo em frente da Praia fluvial do “Lago Azul”.

É impossível errar. Chega-se a São Simão por terra, água ou ar. A cidade, que fica a beira da Rodovia Juscelino Kubitscheck (BR365),  também está ao lado da represa de São Simão, que tem mais de 772 km2 de área inundada, num volume máximo de 12,5 bilhões de m3 de água, dividindo os Estados de Goiás e Minas Gerais.

Com uma área total de mais de 5mil km2, o Hotel comporta 36 chalés individuais feitos de alvenaria de alto padrão e divididos como: Standard, Prime, Executive, Luxury e Mastter, todos com bela vista do “Lago Azul” e várias divisões internas, nenhum deles dispensando uma confortável varanda.

O estacionamento é comum e fica junto da imponente portaria. Dali somos levados aos nossos aposentos por belas alamedas entre o gramado impecável, ornamentadas com iluminação baixa, aumentando o encanto nas noites escuras.

Durante nossa estadia fomos agraciados com o chalé 32, bem em frente ao Parque Aquático e, ao mesmo tempo, com vista impressionante da represa que conta com praia particular e acesso exclusivo aos hóspedes, por um grande e robusto portão estilizado.

Nosso chalé compunha-se de um bonito quarto de casal, sala americana, banheiro com box e ducha forte, um segundo quarto com uma cama de solteiro e uma varanda lindíssima. Dá até para morar num lugar assim.

O Parque Aquático, com uma grande piscina multifacetada, é transposta por uma charmosa pontinha em alvenaria e tem vários tipos de profundidades, para pessoas de todas as idades. Uma sorridente “Baleia de concreto” esguicha água o tempo todo, enquanto uma enorme serpente serve de boia para a criançada.

Cada parte da ampla piscina parece ter uma vocação diferente. Enquanto ao lado da sauna reúnem-se os mais jovens, em altos papos animados, as crianças com seus pais ficam no lado oposto e os mais idosos tem até uma rampa com corrimão, para não perderem o frescor daquelas águas azuis.

Por falar na cor azul, é ela que predomina por ali até mesmo no nome da imensa represa ao nosso lado, carinhosamente chamada de “Lago Azul”. Para as mais tenras crianças ou para quem desejar, quatro jacuzzis estão dispostas ao lado da grande piscina, para a alegria dos hóspedes.

Quando falamos que dá até para se morar nos graciosos chalés, não foi por força de expressão ou exagero. O imenso refeitório tem papéis variados ao longo do dia, e não deixa a desejar a nenhum hóspede.

Pela manhã serve o café de todos; na hora do almoço está sempre pronto com receitas de dar água na boca; a noite pode servir para um happy hour informal ou um jantarzinho a dois, com pratos bastantes requintados da cozinha nacional e internacional. Porém, durante todo o tempo excedente é um suporte estratégico para todos aqueles que estão entre os muros do Mágica Visão.

Mais importante que tudo é que o Hotel fica numa posição estratégica da cidade: Ao lado do Pier; da prainha; do bem montado centro comercial de São Simão, e ainda a cerca de 3km do Aeroporto.

Uma das atrações mais esperadas por lá é o pôr-do-sol. Se esse fenômeno diário já é grandioso em qualquer canto do planeta, em São Simão ganha ares extraordinários para quem desfruta do Mágica Visão, já que é possível curtir cada segundo do astro se escondendo entre as copas das árvores distantes, enquanto também estarão perfilando os últimos esportistas no lago, que agora já é dourado.

 UM POUCO DO MÁGICA VISÃO 

Quer mais? Então entre no site do Mágica Visão e se encante para valer.  

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

      


CRÉDITOS


Texto e Edição: Marcos Duarte     

conheçam também:

VIDEOS YOUTUBE

FOTOS DO FLICKR

FOTOS 360º  

HOTEL MÁGICA VISÃO www.hotelmagicavisao.com.br

LOCALIZAÇÃO
Avenida 05 Qd. 05 Lt. 05

CEP: 75.890-000 – Praia do Lago Azul – São Simão – Goiás

TELEFONES
64 3658-1255 – 64 3658-1228 – 64 3658-1208

 

Deixe um comentário

comentários

Jornalista, advogado e editor do Portal D Moto, já foi colaborador da Revista Moto Adventure e do Portal Damas Aladas, trazendo imagens e textos dos mais diversos segmentos do motociclismo, já que pilota há mais 44 anos.

Deixe um comentário