Pátria amada, BRASIL

 

Nosso país parou neste domingo (13), para um evento cívico de grande significado para toda a nação.

Liderado pelo povo, não promoveu qualquer agremiação política, deixando claro que o país não aguenta mais desmandos, corrupção, maracutaias, etc, seja ele de que partido for.

Os motociclistas não fizeram por menos e em muitas cidades desfilaram organizadamente pelas ruas da cidade. São Paulo foi exemplo, seguido por muitos municípios, com milhares de motocicletas percorrendo a capital.

Passeata

Acompanhamos o evento na cidade de Itu, a 100km da capital, e o clima lá não era diferente: Famílias inteiras, movidas pelo “verde e amarelo”, juntaram-se em confraternização na Praça principal, de onde sairia a passeata.

O melhor de tudo foi o clima cordial, onde pessoas e policiais se interagiam descontraidamente, chegando os comandantes até pousarem para fotos com os manifestantes.

Grupos religiosos, intercalaram-se nas súplicas e até N. S. Aparecida, padroeira do Brasil, participou do evento carregada por uma equipe animada.

É esse o Brasil que queremos e, se Deus quiser e nós contribuirmos, em breve seremos uma das melhores nações do mundo. 

VEJA COMO FOI… 

 

 

Veja mais aqui mais fotos desta matéria


CRÉDITOS


Fotos e Edição: Marcos Duarte 

conheçam também:

VIDEOS YOUTUBE

FOTOS DO FLICKR

FOTOS 360º

Deixe um comentário

comentários

Jornalista, advogado e editor do Portal D Moto, já foi colaborador da Revista Moto Adventure e do Portal Damas Aladas, trazendo imagens e textos dos mais diversos segmentos do motociclismo, já que pilota há mais 44 anos.

Deixe um comentário