MQs = NOVA CAMPINA – 4º DIA

 

Nova Campina repousa tranquila entre vales, cânions e chapadas imensas na região de Itapeva, sul de São Paulo. Dista cerca de 300km da capital paulista e 240km de Curitiba, no Paraná, pelo Rastro da Serpente.

Neste último dia de nossa viagem não tivemos a presença de Juliano Camargo ou Galdino Júnior, já que ambos estariam trabalhando normalmente, afinal era uma segunda feira. Nesse dia preparamos a bagagem bem cedo para a volta, mas só ajeiraríamos tudo na moto quando realmente partíssemos, já que tínhamos um compromisso com o prefeito da cidade.

Depois de tudo pronto, partimos por outro caminho, ou seja: em direção de Itaboa, Ribeirão Branco e Guapiara. Acompanhe esse dia de forma simplificada, nos MQs (Motorurismo em Quadrinhos), ou nas matérias relacionadas no final desta publicação.

Boa Leitura.

 

 

 

 

 


 

TODA A SAGA DOS CÂNIONS (em quadrinhos) AQUI

         

 

 

ACOMPANHE TAMBÉM TODAS AS AVENTURAS DO NOSSO PROJETO:

CÂNIONS PAULISTAS       

                

 


CRÉDITOS


Fotos e Edição: Marcos Duarte 

conheçam também:

VIDEOS YOUTUBE

FOTOS DO FLICKR

FOTOS 360º

 

 

Deixe um comentário

comentários

Jornalista, advogado e editor do Portal D Moto, já foi colaborador da Revista Moto Adventure e do Portal Damas Aladas, trazendo imagens e textos dos mais diversos segmentos do motociclismo, já que pilota há mais 44 anos.

Deixe um comentário