ENTREVISTA = Fa Intruder

A força da mulher no motociclismo nacional tem se despontado a cada dia e não podemos ficar alheios a essa realidade.

Fa Intruder

Sejam com motos ultra possantes ou pequenas 125cc. Sejam com motos esportivas nas pistas dos autódromos, ou numa pequena cub indo ao supermercado, a cada dia vemos mais a participação feminina sobre duas rodas. Neste mês atravessamos São Paulo até a cidade de Piraju, no extremo oeste da imensa represa de Jurumirim, não só para hidratarmos da seca que assola nossa região, mas para conhecer Fa Intruder.

Fa Intruder

O nome ela não diz, mas presume-se pelo apelido; o sobrenome, da mesma forma, está evidente. Fa Intruder é uma jovem senhora que mora na cidade de Baurú, trabalha na secretaria de uma escola e nos últimos anos tem se dedicado ao motociclismo, viajando incessantemente pelo nosso Brasil, rodando com sua pequena Suzuki Intruder 125.

Fa Intruder

O local da entrevista foi deliberadamente escolhido no evento do segundo aniversário do Garras MC daquela cidade e lá aproveitamos para fazer uma “boquinha” com os irmãos motociclistas num gostoso churrasco a beira da piscina. Fa faz parte do grupo “Capivaras Insanas” e a mascote anda sempre a tiracolo.

VEJA A IMAGEM EM 360º 

 

Fa Intruder

Achar um tempo vago para falar com Fa não foi muito fácil, já que ela é figurinha carimbada nesses encontros e conta com muitos amigos que a recebem de braços abertos. Roupas negras características, colete cheio de pins e patchs, botas e luvas misturavam-se com os equipamentos de sua motocicleta quando a vimos pela primeira vez.

 

VAMOS VER O QUE FA INTRUDER TEM A DIZER?

ENTÃO VAMOS:

O Portal D Moto agradece a Fa Intruder pela entrevista concedida, esperando que suas sugestões sirvam de estímulo e sejam acatadas por aqueles e aquelas que pretendem se aventurar nesse mundo exclusivo das motos.

——————————————————————————————————————————————-

Texto e Imagens: Marcos Duarte

Mais fotos: CLIQUE AQUI

Conheça também:

YOUTUBE

DERMANDAR 360º

FACEBOOK

Agradecimentos especiais aos nossos irmãos do Garras MC de Piraju que receberam nossa equipe com bastante alegria e cordialidade.

Deixe um comentário

comentários

Jornalista, advogado e editor do Portal D Moto, já foi colaborador da Revista Moto Adventure e do Portal Damas Aladas, trazendo imagens e textos dos mais diversos segmentos do motociclismo, já que pilota há mais 44 anos.

Deixe um comentário