BOAS FESTAS!

Queridos leitores, amigos e simpatizantes

do Portal D Moto

Mais um ano está a se findar e nosso Portal deseja que a data natalina seja realmente lembrada como deve ser: A lembrança do dia em que o “gerente” de nosso planeta veio pessoalmente trazer as regras da plena felicidade, que nem sempre quer dizer plena alegria.

Que aproveitemos esses momentos mágicos, onde o espírito de Deus aproveita nossas emoções para interceder junto aos nossos corações carentes de verdadeira paz, para nos restabelecermos na harmonia Universal.

Há milhares de anos o ser humano busca inutilmente a felicidade nas armas e tal ocorre até os dias atuais. Desde a primeira pedra arremessada contra um ser vivo, no tempo dos homens das cavernas, até os tempos modernos, onde o míssel teleguiado, as armas químicas, a fome imposta e outras tantas formas de subjugar outro ser humano, buscamos inutilmente a felicidade.

E não é tão difícil assim encontrá-la:

O pobre pode encontra-la nas coisas mais simples da vida: na saúde e educação dos filhos, na honradez, etc.

O rico também pode encontra-la em coisas bem simples, como no trato justo com os funcionários, não adulterando alimentos que produz para lucro fácil, na honradez de seus atos, etc.

Como vemos, a palavra honradez, tão falada e batida do peito, é algo cada vez mais escasso no mundo, e não se pode aferir se ela realmente existe no outro, só em nós mesmos.

Que desde este Natal passemos todos nós a darmos uma revista em nossos atos do dia a dia e possamos ser tão tolerantes com os outros, como exigimos que os outros sejam conosco.

Comecemos 2018 fazendo uma verdadeira REFORMA ÍNTIMA em nossa vida, começando no trato com os mais próximos e estendendo até o último ser do universo.

Repetindo o cartão de natal que lhe ofertamos, Desejamos à todos um Feliz Natal e um bom 2018.

 

Portal D Moto

Valorizando o prazer de pilotar

 


CONHEÇA MAIS


Texto e Edição: Marcos Duarte     

VIDEOS YOUTUBE

FOTOS DO FLICKR

FOTOS 360º  

Deixe um comentário

comentários

Jornalista, advogado e editor do Portal D Moto, já foi colaborador da Revista Moto Adventure e do Portal Damas Aladas, trazendo imagens e textos dos mais diversos segmentos do motociclismo, já que pilota há mais 44 anos.

Deixe um comentário