2º Moto Churrasco – Garras

O 2º Moto Churrasco do MC Garras, da cidade de Piraju, foi realizado com muito sucesso neste último final de semana. Num ambiente aconchegante ao lado de uma piscina, o evento acolheu a todos os irmãos motociclistas e simpatizantes com muita dedicação. 

2º moto churrasco Garras

Fabiano, o presidente do Garras, assim como todos os integrantes do MC se revezaram na portaria do Grêmio Santa Cruz, para receberem pessoalmente cada visitante. Numa área bem montada, com espaço coberto para barracas, grama muito bem cuidada e salão amplo, os motociclistas se confraternizaram com muita alegria.

 

2º moto churrasco Garras

 

O palco dos shows foi um espetáculo a parte. Embora pequeno foi disposto junto a piscina e proporcionou muito rock´n roll aos convidados. Muitos motoclubes e motogrupos se fizeram presentes no evento, todos eles recebendo o bonito troféu comemorativo.

 

Fa Intruder

Aproveitamos a confraternização do local para fazer uma entrevista com uma motociclista da cidade de Bauru (Fa Intruder) que, com seu apequena Intruder 125 tem percorrido boa parte deste nosso Brasil levando a alegria do motociclismo a todos os rincões brasileiros.

VEJA A ENTREVISTA 

2º moto churrasco Garras

Enquanto corria solta a confraternização de muitos motociclistas que se reviam depois de algum tempo, o churrasco era assado com muito cuidado e capricho. Cerca de dez espetos gigantes fincados ao chão aguardavam para serem devorados pelo público presente.

 

2º moto churrasco Garras

O valor do ingresso foi realmente simbólico, dado a estrutura oferecida: 5 reais para motociclistas e 10 para visitantes em geral. Como sempre lojas de produtos e acessórios faziam a festa dos iniciantes do motociclismo e daqueles que queriam fazer um UP no visual.

 

2º moto churrasco Garras

Falta maior fez uma barraca de alimentos, já que o churrasco foi servido após as 21 horas e durante todo o dia nada havia para ser degustado pelos visitantes, que precisavam fazer verdadeiras romarias até a cidade para rechearem o estômago. Exceção  feita àqueles que levaram sua própria carne para assar .

 

No final do evento o cômputo foi positivo e com certeza o terceiro evento do Garras será comemorado com muito mais tranquilidade à todos.

Parabéns aos organizadores 

VEJA FOTOS EM 360º ( CLIQUE AQUI)

 

—————————————————————————————————————————–

CRÉDITOS

—————————————————————————————————————————–

texto e imagens: Marcos Duarte

mais fotos: CLIQUE AQUI

fotos 360º: CLIQUE AQUI

conheça nosso YOUTUBE

 

Deixe um comentário

comentários

Jornalista, advogado e editor do Portal D Moto, já foi colaborador da Revista Moto Adventure e do Portal Damas Aladas, trazendo imagens e textos dos mais diversos segmentos do motociclismo, já que pilota há mais 44 anos.

Deixe um comentário